quarta-feira, maio 26, 2010

Bem-Vindos

Sou uma viciada em comida, quer seja fazê-la, quer seja comê-la.

Resolvi criar este pequeno mundo só meu, onde irei partilhar com vocês os meus almoços, lanches e jantares sempre que me pareça que seja um produto Home Made by Me digno de se ver.

No meu dia-à-dia inspiro-me em tudo o que me rodeia para cozinhar mas acima de tudo no amor, pois acredito que a mais singela maçã se possa transformar numa linda Apple Pie se for feita com carinho.

Neste espaço irei também colocar dicas, vídeos úteis and so on, o tempo o dirá!

Não gosto nada de escrever receitas, gosto de guardar a minha arte em fotografias, portanto não se admirem se por vezes não perceberem o que estão a ver.

Sempre que quiserem uma receita de uma imagem que vos agrade basta pedir na secção dos comentários.

A todos espero que venham com apetite para esta viagem e que saiam com o botão das calças desapertado!



0 comentários :

Coltello e Forchetta Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino