Problema e solução!

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Desde que tenho o blog na sua maioria as receitas que faço são inventadas na hora e portanto se as quero fazer uma segunda vez nunca irá sair igual. Também acontece muito retirá-las de livros de culinária e visto que a minha multifunções deixou de digitalizar, sou preguiçosa para copiar para aqui a receita. Quando retiro da net coloco o link para mais tarde conseguir consultar e dar o devido valor a quem as fez. 

Actualmente fico frustrada porque quero repetir coisas que fiz e que sei que saíram óptimas e não sei, não anotei, não tenho nada mais que uma imagem. De futuro tentarei anotar aquilo que faço ainda que considere isso uma seca! A ajudar a isto como sabe, quem me acompanha, há uns 2 anos perdi todas as fotos e informações do blog devido ao Google +, o que me fez perder mesmo muita informação essencial. 

E tudo isto porque hoje queria fazer uma bela omelete que em tempos aqui pûs a foto, que sei que ficou divinal, a melhor de sempre e não faço ideia como a fiz. E já esta semana me aconteceu o mesmo com a torta de laranja e tem sido isto constantemente, por isso vale a pena perder tempo e anotar o que faço!                                               
(http://coltelloeforchettaperdue.blogspot.pt/2012/07/omelete.html)

0 comentários :

Coltello e Forchetta Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino